terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sexo, com tapa. bem dado pode....?pode...!

...E depois do beijo. vem as caricias, começa devagar com carinho e suspiros, então se inicia uma respiraçao ofegante e os carinhos passam a apertos e massagens frenéticas...
... e depois vem o toque, que frenético e amsitoso segue dando prazer, mas rapidamente se transforma, em algo, violento, (uma violencia controladamente boa),e entaõ sob, a pouca luz do abatjour (cor de carne . Claro) a penetraçao se inicia lentamente, e os apertos gemem o afago, e o grave som do ranger da cama se mostra mais avido...
..e se inician os gemidos e os tapas. sim ela me pede, "bate" e com medo lhe dou uns tapinhas, na cara... e ela me pede "bate na sua vadia" bate forte.... (gulp)
mas fico doido, e deço a mão... com carinho mas dou uns tapas razoaveis... e ela geme, e nós gozamos juntos....
(ai ela me diz- da próxima vez.... BATE MAIS FORTE).
É , o sexo tem facetas prazeirosamente estranhas... mas... muito amamos tudo isso.

2 comentários:

Cacá Nunes disse...

Nossa...

pude sentir...

com a mesma intensidade de sempre...

amo...

e da proxima ja sabe...rsrsrrs

te amo...vida minha....

Flavia Melissa disse...

fiquei encabulada!

hahaha!