quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Jesus freaks out in the street


Garota de blue-jeans

Dama de L.A.,costureira da banda

Olhos bonitos, sorriso de pirata

Você vai casar com um músico

Bailarina, você deve tê-la visto, dançando na praia

E agora ela está comigo, sempre comigo

,Pequena Dançarina na minha mão.

O maníaco religioso surta no meio da rua

Vendendo tickets para o paraíso.

Olhando pra trás ela sorri,

O boulevard não é tão mau.

O homem piano

Dá o seu show no auditório.

Observando, ela canta as canções

As palavras ela sabe

A melodia ela solfeja.

Mas oh, é tão real ficar aqui

Sem ninguém por perto

Só você, pode me ouvir

Quando digo suavemente, suavemente,

Me abrace forte Pequena Dançarina,

Conte as luzes dos postes na estrada.

Deite-me em lençóis de seda,

Você teve um dia atarefado hoje.
"I realy just like this song ...almost make me happy..."

Um comentário:

disse...

do caraleoo!!

Vc sofreu as influencias dos poetas beats, e eu tbém.

Leia o meu poema A GAITA DOS MISERÁVEIS