quarta-feira, 8 de abril de 2009

Raul Coelho e Paulo dos Santos "OS SEIXAS"

















Sempre gostei de escrever, português foi uma matéria fácil de encaminhar nas escolas...
Ai andei pensando poxa viver d escrever seria tão legal...
Eu vivo escrevendo, escrevo e PA pum, deferente de tantos nem corrijo e já mando posto exponho, ou seja, lá o que for...
Tenho poesias mil por ai.
Tenho até poesia publicada com o consentimento (aprovação ) do Mestre das palavras Arnaldo Antunes (claro que foi em um concurso literário para pacientes psiquiátricos).
Mas então viver de escrever... Tem de ter um pistolão, dinheiro em caixa, sobras da família, ou então.
Ter um amigão que morreu e para se redimir de ter feito tanta gente endoidar, resolve te ajudar do lado de lá.
Sabe a entidade espiritual, que te encaminha formas de escritas, formas de ajudar ser ajudado, realmente só mesmo com a ajuda do além para encontrar esta fama, e mostrar boas palavras...
Eu falo sim do ilustre (admiro mesmo) Paulo coelho, que em minha opinião, se obtém esta clara evidencia, este dom escritural, com a ajuda do senhor Raul dos Santos Seixas que fez a passagem e vendo a loucura que encaminhou vários de seus fans, resolveu (dentro das leis espirituais) ajudar aqui na terra, e nada melhor que escolher seu parceiro (que se não fosse pela ajuda espiritual do Raulzito seria ainda muito louco creio) sim é isso, tenho uma visão de que o Senhor, Paulo Coelho escreve tão bem e tem esta fama, Poe se deter do segredo (às vezes sem nem ao certo saber), mas sim detém o segredo de ter uma ajuda celestial.
Parabéns ao senhor Raul dos Santos Seixas, por fazer com que o senhor Paulo Coelho Seja o que é. Pax , Namaste...

Um comentário:

Mirele Antunes disse...

Carpinteiro do universo inteiro eu sou...