sábado, 2 de maio de 2009


Daqui desse momento



Do meu olhar pra fora



O mundo é só miragem



A sombra do futuro



A sobra do passado



Assombram a paisagem



Quem vai virar o jogo e transformar a perda



Em nossa recompensa



Quando eu olhar pro lado



Eu quero estar cercado só de quem me interessa



Às vezes é um instante



A tarde faz silêncio



O vento sopra a meu favor



Às vezes eu pressinto e é como uma saudade



De um tempo que ainda não passou



Me traz o teu sossego



Atrasa o meu relógio



Acalma a minha pressa



Me dá sua palavra



Sussurre em meu ouvido



Só o que me interessa



A lógica do vento



O caos do pensamento



A paz na solidão



A órbita do tempo



A pausa do retrato



A voz da intuição



A curva do universo



A fórmula do acaso



O alcance da promessa



O salto do desejo



O agora e o infinito



Só o que me interessa

Nenhum comentário: