quarta-feira, 14 de novembro de 2007

..desabafinhus est

Eu podia estar , matando,
roubando,,,, mas não eu estou tatuando!
e certas pessoas, tem certeza de que sou bandido.
de que uso drogas,,,
de que se atraso um dia o pagamento X. pronto,'já usou o dinheiro pra drogas..."
Por deus....
Eu podia estar matando, eu podia estar roubando mas estou tatuando.
e certos dias ganho mais que muitos engravatados por ai.
Fazendo o que amo. Porra.
mas....
eu podia tar matando, roubando... mas..
]To TATUANDO...

Um comentário:

Cacá Nunes disse...

Infelizmente aos olhos do ser mediocre, somos avaliados pela nossa superficial aparência, com seus olhos superficiais..
SEja sempre vc.Como sempre foi e sempre será. Você é muito mais do que um simples olhar.
E quem não é capaz de enxergar, sentir a sua essencia, não merece nada além de sua Indiferença...

( as 'coisas' se ajeitam com o tempo)
Faça a SUA ARTE!!!


bjosssss