domingo, 4 de novembro de 2007

Virtuavidasemeada...

O que dizer? no começo as flores floriam. mas ai, com o passar dos tempos sempre caem petalas. no começo eu escrevia mais e fazia questão de demosntrar meu carinho.
mas as petalas vão caindo e como em todo outono ,em todo caso... o vento transforma petalas em adubo...
sementes em plantas , plantas em colchoes de folhas... sempre deliciosos de deitar. mas acabam sujando a roupa, e coçammmmmmmmmmm......
virtualmente me sunto traido.... que posso fazer diser ou ser? eu que decido minha vida,,,,, tenho mil e uma opções... porque escolher errado?.. afinal. nada é por acaso e o acaso. foi inventado por nós. ou seja o acaso não existe, então nós criamos nossos problemas, e se assim é temos que concerta los...

Um comentário:

Flavia Melissa disse...

as escolhas nunca são certas nem erradas, certo ou errado é o que fazemos com as consequencias das nossas escolhas.

think about.

beijos!