terça-feira, 18 de março de 2008

MAS....


http://www.flickr.com/photos/juanguzman501
Fui ate sampa e voltei.
la não te encontrei
mas tambem nao me encontrei..
mas.....
em ti pensei...
mas não sei se em mim pensou..
mas...
como não sei ,
posso sonhar..
mas ...
se se encontrar sem chão lembre que eu estou sem teto ...
mas,,, ao te encontrar que sabe te deixo muda.
mas se não se calar???
se não se calar eu te calo
mas...
se der certo serei o que sou,
masss...
sampa e cinza
mas.. odeio sampa
mas tenho que ir as vezes
mas preferia ir pra Grécia.
mas...
se as coisas terminam e porque tem um mas..
se não terminam e porque mais algo tem...
mas .. não sabemos direito como ser ter ou crer.
mas...
se achar alguém que posso fazer?
mas se não achar?
mas se mesmo sem achar...
mas...
existe o acaso
nada e por acaso
mas as vezes e...
sendo ou não. e
mas saiba que
EU SOU.

Um comentário:

Camila disse...

eu prefiro ex clamações!!!

elas são tentativas da certeza.