quarta-feira, 19 de março de 2008

Sera que tem cura???

To cansado!
Era eu, sai de sampa e vim, pro meu paraíso.
Era eu, e uma linda moca. Felizes.
Dotei um cão de rua todo detonado
Meu cão, comigo ate hoje PODRAO.
Então adotamos uma rotwailer linda neném, LONA.
Comigo ate hoje.
Fomos vivendo bem, ate que meu clã Adams recomeçou.
Adoro todos sem reclamações...
Veio minha mãe morar comigo
Por conta disto de certa forma acabei por expelir a moca
Fiquei com minha mãe, e ai venho meu sobrinho (meu filho).
Que amo..
Fui levando, entre altos e baixos vufffffffffffiii
Veio meu pai (doente, recuperando de um câncer) agora em vês de fumar 2 maço fumando 5 por dia.............!!!!!!!!! Ai eu parei de fumar ne.
Agora veja com outros olhos!
Morava no paraíso eu e minha linda moca, com carro moto dinheirinhos sem apertos e tal. Agora!
Eu mi mama (separadissima do meu pai) meu Pai e meu sobrinho,,, meio que eu que bancando... Loco ne?
Agora eu!
Sofro de síndrome do pânico faz uns 10 anos.
Cheguei a ficar um ano sem LITERALMENTE sair de casa, lembro de uma semana de cama, travado...
Passei por todos os psicólogos , psiquiatras de A Z , encontrei bons e ruins, mas meu mestre (dr, Alexandre Sadeh) que me encaminhou para o que eu chamo de sobre vida este vai levando que estou faz tempos...(isto e para outra dissertação) O louco disso tudo e que doente e travado, passei a provedor determinado...
Não me gabo nem nada, mas me viro.. Porem to cansado...
Quero um pouco de minha vida, uma parceira comigo sofre.
Pois eu não ando só, dependo de pessoas junto às vezes ate para ir dar uma volta no quarteirão (o que para ciumentas e muito bom), pois a possibilidade de trair fica NULA.
(mesmo porque nem curto isso, mesmo sendo super machista).
Ou seja, sou biker, from hell, adoro barulheira, mas escuto tecno.Adoro ecologia, mas odeio ecochatos. Não suporto pagode e melacueca, perco a linha do nada.
Mas sou praticamente um hippie, porem não uso mais drogas (incluso cigarro e álcool) porem sou devasso no sexo.
Será que tenho cura???
Tenho medo do amor...
Será que tenho cura?
Penso em casar de verdade
Será que tenho cura?
Procuro minha paz interior A QUALQUER CUSTO
DOA A QUEM DOER.
Será que tenho cura?
To cansado!



2 comentários:

Flavia Melissa disse...

... pq tu é guerreiro!

"E livrai-nos de todo o mal... amém"

Mirele Antunes disse...

adorei o autoretrato de uma época bjão