terça-feira, 8 de abril de 2008

A dor é sincera...


Sinceridade: Do latim Sincaritate por que antigamente os atores do teatro para interpretar um personagem usavam cera no rosto por isso a origem da palavra sin=sem + cera (sem cera, sem máscara, verdadeiro...)



Dia sem graça
Sincero breu
Vira, disfarça
Lá venho eu
Pisando em faca
Virado em rei
Diz com que cara
Eu levantei
Cadê a tampa da pasta de dentes?
Minhas chaves, onde eu deixei?
O espelho me olha impaciente
Eu ia me encontrar e me atrasei
O sol me aparece de repente
Sem eu perceber, amanheceu
Traz a conta, chama o gerente
Diz que este outro aqui sou eu
De madrugada
Fila pro céu
Se ficar em casa
Não vejo Deus
Síria, Croácia, mundo judeu
Perdi o mapa
Sincero breu
Cadê a foto daquela malvada?
Nessa casa eu já não piso mais
Essa janela já estava quebrada
Meus acessos temperamentais
Cadê a tampa da pasta de dentes?
Sem eu perceber, anoiteceu
O sol me apareceu de repente
Diz que esse outro ali sou eu
eeeuu....
to sendo sincero mesmo sendo muito dificil. mas to sendo...
por pior que seja prometi ser honesto.
com as pessoas e com minha pessoa.
então assim me calo! falando me calo.
Pois a dor é sincera....

Nenhum comentário: