quinta-feira, 17 de abril de 2008

A vida é tão simples...


Não dá pé não tem pé nem cabeça

não tem ninguém que mereça

não tem coração que esqueça

não tem jeito mesmo

não tem dó no peito

não tem nem talvez ter feito

que você me fez desapareça

cresça e desapareça

Não tem dó no peito

não tem jeito

não tem ninguém que mereça

não tem coração que esqueça

não tem pé não tem cabeça

não dá pé não é direito

não foi nada, eu não fiz nada disso

e você fez um bicho de sete cabeças

Não dá pé não tem pé nem cabeça

não tem ninguém que mereça

não tem coração que esqueça

(não tem ninguém que mereça)

não tem jeito mesmo

(não tem pé não tem cabeça)

não tem dó no peito

(não dá pé não é direito)

não tem nem talvez defeito

(não foi nada)

que você me fez desapareça

(eu não fiz nada disso e)

cresça e desapareça

(você fez um)

Bicho de sete cabeças,

bicho de sete cabeças

Bicho de sete cabeças

3 comentários:

Camila disse...

escutei essa música ontém, somente umas 347 x..
e agora chego aqui e me deparo com ela..rs

N. Ferreira disse...

Bom... então CRESÇA... mas APAREÇA!
Beijos e boa semana!

Fernanda S. disse...

Não tem coração que esqueça... verdade verdadeira verdadíssima