quarta-feira, 24 de setembro de 2008

a chave

Fiquei com a chave de seu portão...
não?
fiquei com a chave do seu portão
então?
sim, a chave de seu portão esta em minhas mãos
não!
a chave esta comigo, mas será apenas isso?
a chave de seu portão esta em minhas mãos,
mas será que só me restou a chave de seu portão?
não!
a chave de seu portão ficou comigo,
mas será que tem algo lá dentro ainda?
as vezes quero correr e não usar;
mas quero muito correr e abrir com a chave de seu portão, a luz da escuridão;
ou não!
fiquei com a chave do seu portão; e tenho medo da emoção.
frio da escuridão.
mas ainda mantenho aqui comigo,
a chave do seu portão.
me desculpe talvez ter te trancado pra fora!
perdoe se me tranco pra dentro!
quem sabe não é hora de te devolver a chave?
ou ainda melhor trancar nos para dentro?
estou com a chave do seu portão em minhas mãos
e quero manter ela aqui comigo!
sim a chave do seu portão!!!

Um comentário:

Camila disse...

a ficha demorou, mais caiu!..hahaha