terça-feira, 9 de setembro de 2008

?eu


é..

as vezes não é...

eu não sei o que quero. só sei que quero ser feliz..

mas é tão difícil ser feliz... ser correto, ser sincero ser feliz.

tão difícil SER!

tento ser correto, mas acho que acabo por não ser..

ser tem sempre jeitos diferentes, afinal ser é cada SER!

em momentos que me sinto mal, apenas agradeço por ter o que comer

em momentos que me sinto frio fico grato em ter um této,

em momentos em que tremo todo meu interior

peço a Deus que me mantenha lúcido,

mesmo perdendo a lucidez varias vezes ao dia

apenas

quero ser feliz. mas como ser feliz sem fazer alguém feliz?

como ser?

ser é tão difícil..

as vezes é. as vezes não mas ser é sentir e ser é ser..

será que sou?

será que não sou digno de perdão?

será que sou tão errado assim?

será que eu sou?

apenas digo a Deus muito obrigado por ter o que comer.

mesmo sem saber quem sou...


Nenhum comentário: