sábado, 21 de julho de 2007


Freak psycho love.

Amo amar; amando do amor eu quero amar.
Não amavas; nem acreditavas. Amor! bléeeee.
Durante anos e anos a fio não acreditava realmente no amor,
Apenas em amor de mãe e tal, e olhe lá...
Ai você me fez ver que ele existe de verdade, o Amor, l’amour, love, bláaaaaargth...
Ai! Como amo os índios e sua forma humana de amar.
Índio ama índia, ‘pega’, cuida, cruza, cria, e se não ama mais. Ama outra índia...
E “aí” do índio que desrespeitar as índias...
E os dogssssssss. Amo demais sua forma de amar, e SIM existe amor entre cães...
Mas eu amo! Amo amar. Amo o amor que sinto e odeio...
Odeio o amor que sinto, mas te amo.
Odeio te amar. Mas o amor me faz amar.
Eu aqui ouvindo Iron (*aces high),
sentindo-me o próprio "As de Spadas".
Sequencialmente, Motorhead, Ace of Spades mesmo, afinal é sobre amor que rabisco estas linhas e amo o Motor...
*Live to fly, fly to live; permites?
Mas por mais sentimental que eu esteja, seja e queira ser;
Penso amor logo sinto sexo.
Amor sem sexo? Ok legal! Adoro farra... Mas amor com sexo é bem melhorzinho... Ou será sexo com amor? Sei lá! Mesmo com muito amor, amo farra, sabe a farra do boi?Aquela que dois seres nus juntos se estabanam tanto que por vezes saem até machucados? Amo Sexo.
Amo você.
Cara! poucos meses atrás e não diria esta palavra por nada...
Amor é algo sério e se tenho duvidas não falo (assim pensava eu)
Bom assim será que perdi muito? Mesmo amando, não dizias?
Será que perdi a mulher da minha vida por amar sem saber que amava?
Pois declaro ‘as águas claras do meu regato manso... EU AMO!
E com o meloso som medieval que escutos ao fundo, declino-me:
Freak psycho love!!!

Um comentário:

Gica Trierweiler Yabu disse...

essa história de amar é mesmo complicada. por via das dúvidas, eu amo todo mundo. :}