segunda-feira, 9 de julho de 2007

Moqueca


Ufa, depois de tudo o nada...

segundona depois do feriadd e NADA pra fazer.

Que show.

To no momento fazendo uma muqueca do meu jeitinho...

me baseio na muqueca capixaba, mas faço ao meu modo. com arroz meio risotado com camarao.

e uma farofinha de camarao.

peixes variados. hummmmmmmmmmmm vermelho etc...

Muqueca Ilhabela.

Não sei ainda o nome mas o cheiro esta bom...

Ah crei o correto de se escrever é MOqueca...

Aiai, meio que desiludido com o amor estou... mas felis por viver e ver que existem tantas possibilidades nesta vida que é até demais. tantas opções... qual a certa?

qual folhinha verde por em minha moqueca?

o pimentão escolhi vermelho...

os peixes variados. o camarão miudinho...

Salcinha? quem acompanha minha moqueca?

A vida acompanha a moqueca...

Ou a MOQUECA acompanha a vida???

feliz 9 de julho...

Um comentário:

Fernanda S. disse...

Hum.. olha que deu até vontade de comer uma moqueca... hauhaua
Poxa vida, anda meio desiludido com o amor? Bem-vindo ao clube... é assim mesmo.. a vida é cheia de altos e baixos...
Não se preocupe.. quando menos esperar, algo muito especial há de acontecer!

Um bjo e uma ótima semana pra vc!
Adoro suas visitas... obrigada, viu?


PS: aliás, tem um post de dona Flávia aqui em cima lá na minha página... hehe