quarta-feira, 27 de junho de 2007

7_days




Seven Days ( vem aquela sinistrinha voz ao telefone) Seven days...


Seven days em sampa...


insano to lem do meu limite, tava indo até hoje. presenciei um assalto e nada pude fazer. isto ninguem fez nada e nem fazer vai... Es triste... a banalidade da violencia da vida....


Seven Days.......tu tu tu


Seven days sem tatuar (Noooooooossssssssssssaaaaa) como me matas isso...


Seven days gastando e nada entrando....


vim para sp para passar um dia e então... Seven Days...


Caraca s7 dias que literalmente estou embaixo de meu jeepinho. (rural 76) que peguei as cegas de um cara de minas, tinha certeza que era vir buscar e voltar para minha ilha... bah


Seven Days...


Adoro mexer em carros motos, graxa , gasolina... gosto mesmo, mas meu tenho que voltar, e eu sendo esta anta decidida... fico nessas de que só vou levando meu jipinho... Seven days...


Claro que meus limites estão explodindo... mau passo a cada segundo... seven days... (ao menos amanha posso ir ao centro espirita de novo) se Deus quiser antes de ir pra minha ilha...


Seven days... ta sendo extra demais da conta...


Seven days no limite.


Um comentário:

N. Ferreira disse...

E eu, que tô a vida toda aqui?
Já faz 3 semanas consecutivas que não vou pra Ilha... me sinto um escravo negro morrendo de banzo: saudades da minha terra.
São Paulo faz mal, realmente mal à saúde.
O ministério também devia advertir contra isso...
Beijos e espero que você dê o fora rapidinho!!!