quinta-feira, 21 de junho de 2007

Carpedien??? Insano



Insano, um leve bate e volta em sampa... insano...
Sai de minha amada Ilha (sim eu moro em uma Ilha, uma Ilha na américa do sul)wow,,, por volta das 2 da tarde,
feliz , on the road again e tal (até tirei umas fotos (post after)) ai depois da minha Tamoinhinhos linda, veio a sennapinto,, e entaõ começa.... um cheirinho ruim, um céuzinho mais cinza, então um puta cheiro péssimo, insano de quimico. aff...
Bem vindo a São Paulo, termino do trecho sob jurisdição da dersa, bleght, pa, pum, bleng catapof... buraqueira absurda...
E então paramos... e ali ficamos em pequeninos passitos seguindo até umas 7 da noite , para poder chegarmos ao destino... ou seja o mesmo tempo de estrada , ficamos. na marginal... Insano...
ai mal cheguei em casa (de mi padre) comi (enguli) um pãozinho e simbora, quero ir ao centro (centro espirita) localizado ali pertinho (na freguesia do ó) e eu me encontando na zona sul.. apenas disse VIXE.. mas vamos la (fui de carona deitado no banco de tras mais relax... mas... marginal.. (até que foi rápido) uma horinha rs (o tempo de ir ao banco 2 vezes e almoçar na Ilha ) Insano...
mas tudo bem, la estava eu no meu retiro, onde foi batizado, ja trabalhei e sei que de la saio em paz...
beleza mais uns 40 minutinhos de marginal e 12;00 TO EM CASA AGAIN... Insano
ai comi (após um leve stress familiar basico) e fiu passear no carrefour 24 horas novo com meu irmao... definidamente INSANO...
Como eu vivi aqui?
Como alguem pode viver aqui?
Ta certo que é bom o 24 horas e tal, mas.... Insano
Agora to aqui escrevendo isso, sendo que estou sem dormir direito de ontem, e cedo tenho coiss a resolver...INSANO
resolverei e tentarei sentir algo de bom nesta cidade e me mando. 24 horas aqui realmente Insano.
E eu até gosto de sampa, mas realmente só para uns pa ,puns desses... INsaNo demais.
Boa noite e carpedien...

2 comentários:

Flavia Melissa disse...

pois é, nêgo...
sampa-gothan-city...

N. Ferreira disse...

Pois depois me perguntam, quando eu digo que vou mudar pra Ilha, se eu conseguiria aguentar o 'marasmo'... eu respondo com outra pergunta: Como continuar sobrevivendo aqui??
E ainda tem gente que diz "São Paulo terra boa..." Affe!