segunda-feira, 11 de junho de 2007

ALL YOU NEED IS LOVE *****







Como saber o que nos reserva este pedacinho de carne???

Como entender o prazer de ver o pulsar da dherme ao penetrar da agulha amistosa que declina minha arte sobre a alma de um ser???

Como não sentir a paixão da carne na alma do amor fervendo na pratica da mais antiga forma de arte , feita na carne do humano ofegante???

Como não sentir o aflorar do amor, ao sentir idéias tão lindas para serem fixas no eterno corpo cru de um ser vivente???

Tudo que carecemos nesta vida é amor, e a beleza desta tatuagem (que ainda se encontra em progresso e requer alguns alinhamentos) não é ter sido bem ou mal feita, não é ter ou não ter uns traços X ou Y, e sim a idéia de que com estas palavras tiradas dos impares Beatles esta garota de rosto angelical, junto com sua mãe e irmão. criaram um circulo de real amor, de vibrações de amor reais, incluindo meu amor para com o mundo.
Pois sabemos de verdade , mesmo eu sendo um mal humorado assumido, que o que carecemos é amor o puro e simples amor...

All you need is love...

Um comentário:

Fernanda S. disse...

Ick!!!
Adorei a visita inesperada!!! Puxa, venha me ver mais vezes..
Quero ler seu blog com calma, agora me falta tempo em época doida de provas...
Mas adorei este logo de cara... realmente, acho que o que todos precisamos é de amor!!! Com certeza!

Bacio,