terça-feira, 19 de junho de 2007

Timming???_me sinto mal.




Me sinto mal, fico em um constante sentimento de limite... meu timming se perde...


Minha carne fica tremula e o gosto de vida se esvai...


Sinto variadas vezes ao dia, me mostrando que devo me esconder,
mas não! não me escondo; corro para cima, e as vezes dói, dou uma pequena fuga me guardo, recomponho e ,,,
simbora vamos de novo tentar ver no que dá;;;
mas ai me sinto mal, tremulo com forte fuga;;;
mas simbora vamos lá. o suor frio vai passar...


Mas me sinto mal... Cura? não sei ao certo se existe; acredito nela, tenho fé de verdade, sou espirita e acredito na força maior; mas cura? ai cade meu chip??? aquele de instalar no cerebelo ou perto de onde se descarrega a serotonina??? A adrenalina é minha amiga, quando acontece ela de forma inesperada é show, me ajuda de uma forma incrivelmente deliciosa... mas se eu aguardar por ela....afffe dios mio . o aguardo mata.....
Convivo com isso (panico a coisa) faz uns 8 anos... vai vem foi... foi?? foi nada la vem de novo...


me sinto mal por sentir-me mal, estando bem, querendo o bem e sendo do bem... mas me sinto mal...


Timming será??????

Um comentário:

N. Ferreira disse...

Acho que o pior é esse pensamento de "lá vem de novo", "uma hora vai voltar"...
É quase como se você estivesse sempre retraído, com o abdomem endurecido, esperando por um soco... mesmo sabendo que fazer isso não alivia totalmente a dor do golpe.
O importante é saber que passa. É não ter medo do que virá.
Pois se vier, você respira... desacelera e desafoga. E quando vê, passou de novo.
Se sentir mal está sendo inevitável.
Mas o sofrimento envolvido, na maioria das vezes, é opcional.
Beijos e keep cool