quarta-feira, 6 de junho de 2007

Life, loves , lives...


Acho mesmo que to apaixonado, acordei cedo....eu acordar cedo ?

pus musica (eu ouvindo musica cedo?)

tomei um super café da manha (eu tomar café completo?)

então fui pro pc. (eu no pc de dia?)

escrevi pacas, curtindo um som lindo e calmo, (som calmo???)

Ouvi moby amei relembrar este som Gosto mesmo, puta vibe...

Tomeu um cafézinho imaginando que delicia seria estar fumando um cigarro, mas como sou teimoso vou continuar sem fumar,( eu sendo certo???)

Acho mesmo que estou apaixonado...

fiquei escrevendo (passando a limpo escritas em papel)...
pensando nela fiquei... acordei, fui arrumar o que fazer pois a nóia de ficar ocioso mata...
arrumei sua impressora. mas claro não funcionou.
entaõ arrumar meu quarto ,quero, deixar bonito para ver se te recebo. será????
Vai entender , mas eu arrumando quarto???? devo mesmo estar apaixonado...
"""people come togheter...we are...."""
ai vem a confusão, será que você ira entender??? eu não entendo...
but... eu fico ca com minha hipocondria insana, pensando estar apaixonado... e ao menos uma certeza vou ter! tenho a vida para me apaixonar!!!
Acho que to apaixonado, por você minha Vida...

Nenhum comentário: