quarta-feira, 6 de junho de 2007

Incondicional...


Porque? brigar. porque? gritar? porque fazer cara feia? porque ...
ja notaste quanto tempo as pessoas perdem falando mal de alguem?
quanto tempo se perde brigando, discutindo besteiras(não que não aches discussões boas)?
o que o mundo carece é de amor , amor de verdade, fazer ao próximo sem esperar retorno... apenas fazer por fazer, amar por amar. sei que parece dificil , quase impossivel, mas será que não seria mais saudavel amar incondicionalmente???
o que é né amar incondicionalmente?
Bom namorei, praticamente casado, com uma bela moça , esta qual durante anos me aguentou com minha hipocondriaca vida, com minhas absurdezas insanas, meus desejos obscuros... Ela fez de um tudo por mim, me ajudou mesmo... Ela quando moravamos juntos, me levava café na cama todos os dias, com paes e etc... todos os dias fazia almoço, sempre fazia minhas vontades e eu???( e só para elucidar eu não acho que toda mulher TENHA de fazer estes agrados por obrigação mas todas pessoas devem e por prazer) eu desdenhava de certa forma, ela apenas me amava, amava incondicionalmente e eu? eu achava que não amava, na verdade amava mas não queria acreditar nisso, sou muito macho para amar... gosto de ser caminhoneiro... Santa ignorancia... depois acabei por terminar o namoro com esta dama , simplesmente por eu nã lhe dizer TE AMO, e achar que ela poderia ter um homem melhor.... claaaaaaaro que como todo home , me arrempendi descobri que a amava pacas e etc.. e tal...
Ou seja ter um amor incondicional eu tive... mas amar incondicionalmente??? putz me parece dificilimo...
Quem sabes não aprendo....
Incondicionalissimamente amando do amor...

Um comentário:

Cacá Nunes disse...

..Amor..

você é o homem mais sutil, delicado, sincero..que ja encontrei em minha Humilde busca..desse tal amor incondicional..Você é sim capaz de amar INCONDICIONALMENTE...Você é humano..frágil, humano..Forte humano..

que me fez acreditar, nesse tal amor incondicional..Hoje ao teu lado me sinto demasiada Feliz..

eu amo vc ...