segunda-feira, 18 de junho de 2007

Bass 4_ feeling..


Começa com um tilintrar grave,, bem compassado, dun dun dun...dun dun dun... vai crecendo com gosto de cadencia , os om grave do baixo vem adentrando meus ouvidos, pulsando minhas veias. fazendo minha pele, arrepiar... Os dedos saltitando nas grossas cordas, o grave balançar das cordas corrompendo meu som... dun dun dun... dun dun dun... o compasso do coração saltitando no tremilicar do baixo pulsando... o fisgar dos slap's compassando e cravando o amor por dedos, e dedos por amor, e coraçao por musica, e muito grave som a mando do meu humorado boom,,, dun dun dun... Bass inside mee. deep inside meeeee...

Um comentário:

N. Ferreira disse...

O texto sobre meu queridos pacientinhos? Sim, sim, muito meu.
Cada dia melhor.
Bjos, Veronica manda lembranças!