terça-feira, 26 de junho de 2007




Não me sinto muito bem;
Sinto meus pés fora do chão;
Não me sinto muito bem;
Parece que vivo em ilusão;
Onde esta? O que fazer? Como saber?
To tentando me encontrar, tentando não sofrer, mas como vou saber?
Meus sentimentos refletem meu intenso sofrer em vão, sofrer em vão.
Meu corpo reflete a dor completa desta estranha sensação, sensação.
Não me sinto nada bem;
Fico tremulo e respiro curto;
Não me sinto nada bem;
Com o soco na boca d’estomago 24 a fio;
Não quero me sentir bem?
Sim quero amo viver.
To tentando achar meu ser, to tentando me encontrar, mas como não sofrer?
Meus olhos sangram refletindo meu mal estar, porem estou! mas mal...
Quero como em poucos (às vezes vários) momentos me sentir bem.
To tentando me encontrar, to tentando me entender, assim tem que ser...

Um comentário:

N. Ferreira disse...

Que surpresa boa ver tanto sentimentos ruins transformados numa poesia tão intensa.

Ficou o eco na minha cabeça... "em vão, em vão, em vão"... "sensação, sensação"... como se fossem badaladas de um sino, pareando esses dois conceitos: sensação pode ser em vão? Hm... desconfio.

Não tenho muito a dizer... apenas que não existe como encontrar nosso ser sem sofrer (putz, rimou!).

E que qualquer mudança sempre traz alguma dor consigo.

Lembra quando enfiávamos espinhos nos pés, ao pisar em ouriço no mar da Ilha?

Doía pra burro tirar cada um deles com a pinça. Mas depois... nossa, que alívio!

Será que é isso?

Porque olha, sinceramente... cada espinho grosso que tem nesse texto!

Beijos, cuide-se,
N.