terça-feira, 5 de junho de 2007

Menage 'a Bukowski

Horarios sao coisas engracadas... Parecem detalhes.... mas nao sao....

Mulheres. bom meu primo um grande amigo cumpadre de verdade J. M. Leonel pai de Violet. a muitos e muitos anos atras me inseriu em uma louca viagem pelo mundo do senhor Charles bukowski... e entao meio que descobri uma forma declinante mas interessante de ver as escritas....
Mulheres ,livrinho loucamente interessante este, me sentia assim, e ainda me sinto apenas hoje sem drogas , sem alcool e sem cigarros. mas ainda amando as mulheres e seu febril estado de embriagues...
sempre que possivel desdenho do que mais adoro, mulheres... adoro espivinhar, brigar, sacanear, pois o que mais amamos mais brincamos, é como o gato que sacaneia muito antes o rato para depois comer-lo o...
Mulheres....
loucas insanas, doidas varridas, seres que são tão inteligentes que nos dão um medo absurdo...
mas que são loucas , são... mas como li e ouvi,,, os homens são de marte e é para lá que eu vou dizem elas. engrassado.... pois ai chegam em marte e resolvem discutir a relação.
não acho errado discutir a relação, pelo contrarioa acho super saldavel, mas... será que não podemos dar uma antes? foder primeiro???Sim as vezes foder, transar meter, fazer amor. tudo depende do momento, da inspiração...
porra encontramos-nos brigamos e acabamos transando , ou batendo portas e correndo bravos... sendo que encontrando-se transando bem gostoso como um casal que se gosta faz, a conversa ficaria deliciosa e nao encrencada , discutir a relação fica até bom...
sei lá..
Mulheres,
seres insanos que eu tanto amo...
Mulheres ruim com, pior sem...
Mulheres, eu quero apenas uma, pois cansei de manage'sss quero apenas uma e ela sabe quem é. estou novinho mas me sinto velho para ficar de galho em galho... Mulheres...
Sou louco, varrido, incorruptivel falido, insano cuspido... mas mulheres? ah estas mulheres... acabam comigo.
amo muito e digo MULHERES... Te quero mulher.

Nenhum comentário: