sexta-feira, 8 de junho de 2007

Feri add...






Tirei esta foto sem pretensões, apenas para alegrar Ingrid, filha de Maria, porem a lua e o fim de tarde me agraciaram...


Feriado louvado... passei esta quinta feira sem saber fazendo o que gostaria...


Subi com minha mãe ao morro dos mineiros (conhecido morro em Ilhabela , no qual pessoas que lá não sobem dizem ser deveras perigoso ...) bom fui lá com minha mams. visitar uma amiga... sempre subo la, pois tenho conhecidos, funcionários e etc... porem lá estando minha mãe decidiu-se por as unhas fazer... aproveitei e me juntei a um pequeno bando de crianças que na varanda da casa de Maria, brincavam; eu la me divertindo , sendo quase surrado pelas alvoroçadas crianças. quando notei que Dórinha (neta de Maria) que conheço desde sempre e já com seus possíveis 7 aninhos, comia uma laranja, e ao findar-la vapt. mandou o bagaço varanda a baixo... bom assim se seguiu com papéis restos de pães balas, só não fui arremessado por estar brincando junto... não resisti, juntei esta pequena patotinha e resolvi mudar a brincadeira, cada um com seu saquinho descemos pelo morro catando o lixo. nosso lixo, lixo alheio, LIXO... enquanto andávamos conversamos sobre os porquês de não imundiçar nosso quintal, não sujar nossa rua, e etc.. e tal, aquele ecopapo, que me fez mais aprender do que ensinar... sei que em um dado momento esta eu pendurado com três dos pequenos no meu pescoço com sacos de lixo a serem despejados na lixeira comunitária, "esta em frente um botequim de responsa"... eu caído no chão , com todos os 'chef's" a visualizar tal acontecimento... bom De boa mesmo. continuamos nossa farra, e depois de umas 5 horas de caça ao lixo, demos um pouquinho de limpeza para a área, e quem sabe como nós aprendemos, que lá nos viu aprendeu um pouco...
Feriado Louvado...


Um comentário:

LolyD disse...

tatuador, ecologista e poeta foi o que eu descobri até agora. que cartas mais vc esconde na manga?

beijo, amigo. adorei o blog, prometo voltar.