domingo, 24 de junho de 2007

Carpe Diem ... Carpe Noctem






Carpe diem et noctem
Carpe diem: aproveite o dia... Carpe noctem: aproveite a noite... então carpe tudo!!
Jé que cá estoy, to tentando aproveitar... ta indo. to duro , com a caranga enrolada,,, mas to tranquilo até... não estou com a mulher que amo. E olha que fa pouco que escobri que tenho muiiiiito amor para dar... Qualquer hora dissertarei sobre este amor... sobre até pouco tempo eu não dier Eu te amo por nada no planeta... Mas agora eu AMO.
Amo o psicossomatico do meu pai; a endoidecida de minha mãe; amo minha irmã (patricinha doida) meu irmão (bebe negão total), meu espevitado amado sobrinho...meu filho psicopatinha rat rules total a mae dele... todos mesmo que me rodeiam. e Muito mesmo a essa mulher. esta que mal conheço, mesmo ja conhecendo bem...é estranho... mas AMAR putz amar é melhor que tudo nesta vida. EU TE AMO>>>
ps: peça do freio da rural "Criada" pelo Orlando eu, carlinha e Vinny

Nenhum comentário: