sexta-feira, 15 de junho de 2007

Meu chapéu preto de redneck...

Sentado com meu chapéu de redneck, ouvindo Black Rebel Motor Club, sentindo nas entranhas algo de insano, pensando que parei de fumar, parei de beber, por grassas ouço muito rock n’ roll e ainda amo sexo mais que chocolate.... Penso em beber... (mas pensar na ressaca AFF!), penso em fumar (mas pensar em ter um ataque URGHT!).

Sentado com meu chapéu preto, ouvindo Alice Cooper, puta clássico que eu amo; poison,
Continuo sentindo nas entranhas algo insano...
Vontade de beber. Mas essa só pra causar mesmo; agora de fumar;;;;; muita vontade de fumar, uns 40 dias sem já, e estou louco, o que pode esta porra fazer conosco.. E eu que parei por achar que pode melhorar meu lado espiritual, parei por às vezes me sentir mal e culpar o cigarro... O pior é ter parado e continuar a me sentir mal... POISON, poison running in mi vein...
Só que ele fala de uma moça. E como é bom né, ter one love and a good kill, your poison running to mi vein....

Sentado com meu preto chapéu de redneck. Próximo da uma da madrugada, pensando que quero e gosto de acordar cedo, mas amo a boemia, amo a noite amo o rock...

Louco; adoro usar preto e praticamente só uso, mas.... Confunde minha alma branca.... amo usar moicano, mas quero me esconder, e acabo por ser mais visto do que quero.... Que faço? Ponho terno e gravata?

Bem na Ilhabela sim eu seria um estranho de terno, mas seria deveras engaçado...

Sentado com meu chapéu preto de redneck que tanto amo, e costumo muito usar pelas ruas. Mas não quero que me olhem e achem bonito ou feio, diferente, extravagante, apenas gosto do meu chapéu, amo todos que tenho ora uso bonés ora uso meu redneck de palha ora meu pretinho básico. Porra a cabeça é minha... Quer olhar olha.

Mas eu sentado com meu chapéu preto de redneck, agora ouvindo Foo Figthers ( que é du’ caralho), penso que ‘i hear the best of you, so take the real best.”

I, m a rider, a redneck rider; a Brazilian redneck rider.

E com meu chapéu preto de redneck moderno. Ouvindo Lynard Skynard, que venero, mesmo sendo meio hipócrita eu adorar uma musica meio preconceituosa e eu estar a falar de odiar o preconceito com meu chapéu preto de redneck, curto o som, me faz sentir bem e mostras que FODA-SE você que olha para mim e meu chapéu preto de redneck, pois amo ser assim;

e mesmo vestido de preto sei que tenho a alma branca, mesmo com meu corpo rabiscado com caveiras e afins, sei que sou mais espiritualizado que você, e aos que me acompanham nesta jornada sei também que deve ter algum motivo maior, pois se não, eu não me sentiria tão, louco e tão capaz de mostrar que podemos ser um redneck de chapéu preto e ser loucos e ao mesmo tempo feliz..

Black Hat Redneck *...

E cá continuo eu sentado escrevendo com meu chapéu preto de redneck.

*Redneck relativo à caipira, pescoço vermelho do sol. Ou seja, trabalhador rural.

3 comentários:

N. Ferreira disse...

Engraçado, lendo seu texto as coisas ficaram estranhas por aqui.

Primeiro porque enquanto eu lia, coincidentemente Poison terminava, e começava No More Mr. Nice Guy. Influência do Dia dos Namorados Macabro regado a Alice Cooper? Talvez...

Segundo que estava sem cigarros. Acabei descendo e comprei um maço, mesmo hoje sendo segunda feira e eu tendo me comprometido com minha alma cor-de-rosa e meus pulmões cinzas que pararia. Nada nunca dá certo às segundas feiras.

Substituí a cerveja pelo café, reli o texto, me deu vontade de usar um chapéu. Olhei pras minhas tatuagens e acho que consegui entender o sentimento do texto.

Tirei minha máscara, voltei em Poison, e sorri. Aceitação é tudo.

Obrigada! Seu texto fez minha segunda-feira bem mais feliz!

N. Ferreira disse...

Hey, mudei o endereço do blog, tome nota:

www.noiasedelirios.blogspot.com

N. Ferreira disse...

Era outro endereço, mudei por conta de exposição demais... affe Google!
Vou linkar vc depois lá no meu blog!
Beijos

PS: E, de fato, caraca, mais de uma década depois!!