domingo, 24 de junho de 2007

Carpenoctrun! _ Insane

vo tomar banho, sair com mama visitar uma tia ajudar um amigo com o carro pegar uma peça pro meu carro que ta praticamente desmontado, voltar pra casa programar o dia para cedo pegar, peças pro charango (e ai me enfiar nele até conseguir concertar) entaõ, parando hoje proximo da meia noite dormirei acho...

Me peguei escrevendo isso. pruma amiga..
Porem me encontro ainda em sp. de 24 horas passou para 72, ou quase 4 dias já... meu jeepinho nun ficou pronto, ainda, e mao na massa nele para que eu possa me mandar para minha bela Ilha até quarta. Insano esta cidade mesmo, o que se faz em um dia na ilha, aqui se faz em uma semana... até gosto um pouco, nen esta tao ruim assim pois sei que me mando logo. e to curtindo mexer na rural com meu filho e amigos da lama...
INSane#$
@%*&)*!

Nenhum comentário: