terça-feira, 5 de junho de 2007

LIfe goes on

E quando o sol se por o meu amor tera se escondido de mim, passo o feriado a sentir que o sol foge de mim...
ando pelas ruas e com medo corro pra casa , posso ver a ela, pela minha madrugada.
sinto um calafrio e penso em fugir... acho que vou pra sampa sentir o que não quero sentir. faço dos negocios a minha escapada. minto a mim mesmo quando espero a alvorada, mostro que sou louco para atiçar a fuga brava, mas atraio sem ao certo saber como fazer a jornada...
quero te e se que tenho, mas nen tenho e ja foges, sinto que mostras ao outro o que a mim gostaria de ser, mas se sentes estes ser instalado em ti, como posso eu um vil vira latas querer mudar assim??? deixo que nesta jornada Deus me guie pela alvorada e com amor e sangue nos olhos vou lutando pela minha namorada... a VIDA.

Nenhum comentário: