quinta-feira, 28 de junho de 2007

Army of Death_



" O JORNAL NACIONAL SERÁ INTERROMPIDO AGORA PELA PROPAGANDA ELEITORAL - OBRIGATÓRIA- "


Entra então, o forrozeiro / politico Frank Aguiar... rs. AUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!


Aparece o meninão de terno, gravata e um mega gel na cabeleira e cantando um forrózinho safado sobre seu partido (PTB), forrozinho daqueles... falando sobre o "trabalhador em primeiro lugar" e etc.. e tal...


Ai corta e vai para cenas do povo ,imagens do Brasil, bem no layout politico mesmo. Porém...


Quando corta a cena para o senhor AUUUUU!!! Frank, com uma lagoa ao fundo, ele com seu chapéu de cowboi (nada redneck), tocando uma guitarra ultimo modelo;;; enconta-se o meninão vestido com uma moderna camiseta verde (bem verde mesmo) aquelas que se compra nas lojas da moda...(rs)


Até ai tudo bem... Porém... na camiseta temos agumas escritas. uns dizeres um tanto, hum, estranhos para a posição... "ARMY OF DEATH"... rapaizzzzzz do céu...


Segue e a cena corta para o Senhor Roberto Jefferson (aquele mesmo do escandalo, que era gordinho e ficou magrinho) e logo na sequência corta com uma linda paisagem verde com lagos ao fundo, ele vestido com uma camisa Lacoste (aquela do jacarézinho)e uma malha de cashimire verde jogada por seus ombros acima.. o nosso exelentíssimo ex. presidente impichimado Sr. Fernando COLLOR de Mello... (Que gangue ein...)


Mas beleza, até ai tudo bem! afinal todos temos direito a errar e tentar de novo... Porém...


" ARMY OF DEATH"!!! será que por traz de quem produz, cuida do figurino, dirige a parte marketeira, não existe ninguem com bom senso? com o basico da lingua inglesa???ou fizeram de sacanagem?ou ainda, é uma mensagem subliminar do partido PTB??? O Exército da Morte, nos elegam e o bicho pega!!!


Que loucura isso cara... Exercito da morte???


Será que devemos esperar para as eleições para vermos o que fazer a respeito de que votar e tal??? sem politicagem, mas meu .. que porra é essa? Death Army???


Vamos se ligar...


ARMY OF DEATH - ( Exército da morte)
Frank, Jeff e Collor - imagina só!_rs rs rs


(ps: me ajudem a divulgar este absurdo)


Um comentário:

N. Ferreira disse...

Vixeeee Maria Santíssima, por Deus que não vi tal propaganda, era capaz de mudar-me para algum cafundó sem televisão.

Army of Death? Parece até nome de álbum novo do Slipknot! Cruzes!